Dietas e bla bla bla balela!


Gente, dando um passeio de madrugada pela net descobri entre tantas, uma dieta que promete ser ''FELOMENAL'' eu sinceramente não acredito em nem uma dessas dietas loucas que as pessoas andam postando por ai...EU JA FUI UMA VITMA DE DIETAS LOUCAS', e acreditem, elas não passam de 2 semanas!Não tem dessa você  emagrece e depois você simplesmente DESISTE FATO!Como algumas amigas também já passaram por isso eu vim aqui apelar para que vocês não façam nada sem um acompanhamento medico, fato que eu já achei que esses nutricionistas não resolviam nada ate que fiz uma dieta com acompanhamento com um medico endocrinologista que ate me passou um remédio o que não adiantou por muito tempo porque quem quer, tem que ter bem mais que vontade tem que ter força e ser muito fiel a si mesma o que não é o meu caso infelizmente!O medico a qual  eu consultei tinha a boca colada (Kkkkkkkkkkkkkk) e entre os dentes disse:_Bom você esta bemmmm acima do peso, deve estar com a sua auto-estima baixa, querendo usar um biquíni e não pode neh?Aff puta que pariu!Ele me deixou muito feliz com essa noticia!TUDO O QUE EU NÃO SABIA E ERA NOVIDADE É QUE EU NÃO PODIA USAR UM BIQUINE!Aff um cara desses devia ser processado!Ele foi u óooo comigo me passou a receita de um medicamento que me deixava numa depre pós-parto juntamente com uma dieta que no mesmo dia um nutricionista me passou, sim ele era um fofo conversou comigo, tirou todas as minhas duvidas e ainda me liberou doces uma vez por semana Aff detestei já q sou uma formiga... Em fim eu pensei que ficaria assim em um mês

O que tamanha foi a minha decepção porque com dieta e medicamentoeu perdi 2Kg e nada mudou, e eu processegui por mais alguns meses e desisti!Além de ter gastado uma grana alta pra caramba, pq dietas não saem baratas eu fiquei estranha por causa do remedio e no fim de longos quase 5 meses tinha perdido 6Kg me extressei e desisti!E ainda estava assim: kkkkkkkkkkkk e assim eu não quero mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou das minhas postagens deixe aqui seu comentário.