Balão intagastrico




Esqueci de contar para vocês, esses dias vendo tv de manha eu vi no programa bem estar da rede globo uma matéria sobre o balão intagástrico fiquei empolgadíssima com a novidade mas achei q fosse mais complicado e tal fazer o procedimento.Uma semana depois acordei e disse vou colocar um balão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesquisei horrores na internet sobre isso ate liguei pra SP e um medico muito simpático ate conversou comigo e me passou ate o telefone pessoal dele ^^...gostei!Em fim fiz pesquisas mais detalhadas e descobri que em contagem-MG tem excelentes médicos Ooooooooowwww!Marquei e fui a uma consulta com um DR (L) muito bom, paguei a consulta e sim tirei duvidas decidida a fazer descobri outro medico DR. (AGUARDANDO PATROCINIO) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Gente ele é incrível, muito incrível mesmo, tirou as duvidas me explicou muita coisa que eu não sabia e ainda me deu uma apostila sobre tais procedimentos, e a consulta de graça gente se eu tivesse pago seria um valor muito bem empregado! Oooooooowwwww ponto positivo!Deixo com vocês um vídeo no youtube de uma moça que colocou e estar super feliz ela perdeu 39 Kilos ooo gloria!INDICADO!


 


0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou das minhas postagens deixe aqui seu comentário.